5 Penteados Ilustrados

Olá meninas, tudo bem? Eu adoro tutoriais de penteados, esses que a gente encontra na internet que são super fáceis, e então pesquisando mais sobre isso, eu achei esses 5 tutoriais aqui que são um pouquinho diferentes. Eles são ilustrados, e pra falar a verdade, são ilustrações super fofas e inspiradoras. Confira:






Eu amei todos, e é super explicadinhos também, muito mais inspirador. Os que eu mais gostei com certeza foram o primeiro e o terceiro. E vocês de qual gostaram mais? Que tal tentar fazer em casa?

Beijo


4 comentários:

  1. Achei todos lindos, mas os meus prediletos foram o 3° e o 4°!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos penteados ilustrados, acho que nunca tinha visto um tutorial assim. O meu preferido é o primeiro, sempre achei bonito, mas nunca consegui fazer :(
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas tenta, vai que desta vez sai tudo direitinho ! :)

      beijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram