Ideias legais para ganhar dinheiro

janeiro 28, 2014

Facebook

O ano mal começou e se você assim como eu está precisando de dinheiro, ou quer se garantir durante o ano, esse post é feito especialmente para a gente. Então, eu ando procurando um emprego, afinal esse ano eu preciso me garantir, muita coisa para fazer, último ano na escola, um ano de namoro, aniversários e etc, mas ainda não achei e então pensando em mim e em vocês, eu pesquisei e trouxe dicas para se algum ganhar dinheiro, espero que vocês gostem.

-Doces, doces: Essa é uma ideia que eu tirei de um amigo meu, ele vendia trufas deliciosas na escola e no bairro. Ele ganhava uma boa grana, afinal todo mundo gosta de doces e acaba comprando, se forem coloridos e chamativos são ainda melhores. Venda doces, trufas, cupcakes, todo mundo ama.

-Crie acessórios: Outra ideia muito legal e criativa é fazer seus próprios acessórios e vender. É só ir nessas lojas que vendem pedrarias, arames, pedras de bijuterias, correntinhas comprar, não vai sair tão caro assim e começar a criar acessórios únicos e vender.

Reality is just an illusion

-Monte um pequeno brechó: Eu estou quase aderindo a essa ideia, já estou com ela na cabeça a muito tempo, só está faltando coragem apara começar. A ideia é selecionar roupas, sapatos, acessórios, livros e tudo que não usamos, mas que está em bom estado e montar um brechó em casa mesmo que dá certo. Arrume um dia, lave todas as peças, organize, chame as amigas, vizinhança, não coloque preços muito altos e pronto ou também pode juntas essas peças e vender para brechós que compram, já é uma boa grana.

-Customize roupas: Isso eu já faço! Estou parada no momento, mas pego roupas de amigas, customizo e cobro um preço por isso, vejo pelo tempo e pelos materiais usados e faço um preço em cima disso. Se você como eu gosta de customizar e tem força de vontade, vale a pena investir nesta ideia.

-Dê uma de maquiadora: Adorei essa ideia assim que eu vi. Se você gosta de se maquiar e tem talento, invista em fazer maquiagens e cobrar por isso. Tire fotos de suas makes e poste nas redes sociais para chamar mais clientes. Vale a pena fazer algum curso também, e ver videos na internet.

-Faça gelados: Não entendeu? É simples compre os ingredientes e faça sucos, sorvetinhos e tudo mais em casa e venda no seu bairro, o lucro pode não ser tanto mas ajuda um pouco.

Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

-Dê aulas particulares: Se você possui uma habilidade com alguma matéria, porque não começar a dar aula? Já é uma grana garantida, dê aula para o filho da vizinha, irmão da amiga, que estão precisando de uma forcinha em alguma matéria.

-Organize festas e eventos: Tudo bem ninguém vai começar com uma festa bombástica, mas se você gosta de decoração, organizar as coisas e etc é uma ótima ideia. Começa com festas de primos, familiares, amigos e vizinhos. Quem sabe não vira um negócio promissor?!!

Bom é isso, vamos então ganhar um dinheirinho. Espero que tenham gostado das ideias, elas são super práticas e fáceis de serem executadas e garantem a grana que a gente está sempre precisando. 

Beijo

Você pode gostar também

7 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo