Look do Dia - Aniversário 1.7

janeiro 20, 2014


Hoje é um dia tão feliz, hoje é o meu dia. Sim, sim, hoje eu estou comemorando os meus 17 aninhos, fofo né? haha. Então parabéns, felicidades e tudo de melhor para mim, para nós, para o blog. Estou em uma fase bastante feliz. Bom e para comemorar este dia 20 tão especial, o post de hoje vai ser o Look que eu usei no sábado, dia 18, em que fiz uma pequena festinha aqui em casa, para comemorar o aniversário. O look foi fotografado em estilo "Fashion Set" que eu adoro, eu não fotografei ele no corpo, porque estava ocupada e não deu tempo.

Eu amo essa blusinha de asa, ela é da cor verde fluorescente, tipo cheguei, por isso não precisa de muita coisa no look, e ela só custou 20 reais, o shortinho jeans, eu já tenho a muito tempo e adoro ele.

Essa sapatilha eu comprei e estou com um amor por ela, super confortável e fofinha.

Blusa: Lojinha 20, aqui da minha cidade - Sapatilha: Gait - Short Jeans: Siberian

A primeira foto é a única do momento dos parabéns na festinha, a que ficou melhor podemos dizer assim. Bom é isso, espero que tenham gostado. Parabéns para mim !!!

Beijo


Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo