Que tal um Closet improvisado?


Andei pesquisando e trouxe para vocês algumas dicas super legais e muito úteis para montar um espaço para suas roupas, um closet com a sua cara e muito simples e aconchegante. É uma ótima ideia para quem não tem muito espaço em casa e quer um ambiente mais despojado. Basta apenas abusar da criatividade e imaginação. Dá uma olhada:

1. Improvisar um closet somente de cabides é uma boa ideia e não é tão cara. Mas lembre-se cabides todos iguais e limpinhos, ai é só pendurar em um local legal.

2. Olha que ideia legal e inusitada para organizar os sapatos. É só fazer algumas prateleiras com revistas e pode ate colocar camisas e casacos, ou itens de decoração na última para dar um toque somente seu.


3. Essa ideia é para quem não tem muito espaço mesmo. Eu adorei. Colocar a roupas atras da cama é um jeito bastante aconchegante que dar um ar despojado ao quarto e é uma ótima ideia de cabeceira não é?


4. As araras de roupas são as minhas prediletas, adoro a ideia de expor nossas roupas deste jeito, mas tem que estar tudo organizado e limpo por favor. Eu adorei essa da foto.

Gostaram das ideias? Se eu tivesse bastante disposição e não tivesse o meu guarda-roupas eu com certeza iria aderir a essas ideias.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram