Recomeçar de novo - Nova fase... Tudo novo

* magnoliaelectric

Oi gente!
Bom pra quem não me conhece eu sou a Lavínia,era dona do Belas Julietas, que já foi Glam 24k, eu sei é complicado. Vou tentar resumir a história neste post... Pois é, eu já tinha um blog, mas já não estava contente com o caminho que ele tava andando,se é que ele estava. Mudei de nome muitas vezes, não conseguia postar frequentemente e bom, chegou um dia que eu acabei desistindo de tudo e excluindo, isso não tem muito tempo,pois foi ano passado.
Mas neste ano que começou, eu comecei a sentir falta de escrever,de pesquisar coisas e inspirações para poder postar, afinal, blogar é uma coisa que eu gosto muito e o meu amor por isso aumentou ainda mais. Por isso neste ano de 2014 , nesta nova fase resolvi criar o "Oh, Linda".Resolvi começar toda uma história do zero, do nada e eu realmente espero que dê certo, estou com toda energia e pensamentos positivos para que isso aconteça. 
Afinal eu amei o nome, amei o layout, estou amando recomeçar. Falando do nome...Bom ele foi meio que um trocadilho com o nome da minha amada Vovó, a dona Olinda, uma senhora que eu amo demais. E como eu chamo ela de "Vó Linda", eu fui pensando, pensando, lembrei do nome dela e da belezura que ela é e bom... Ai ficou " Oh, Linda". Legal né? Eu adorei. 
Então é isso, eu espero realmente seguir em frente e conseguir inspirar e compartilhar com vocês de tudo um pouco,espero fazer deste espaço não somente meu, mas nosso.
Sejam bem-vindos e voltem sempre!!

Beijo

4 comentários:

  1. Parabens lala..o layout ta lindo, espero que voce alcance seus novos objetivos com o blog, tudo de bom mesmo...sucesso! Qualquer coisa, voce sabe onde me encontrar..
    Blog Cherrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, vou fazer de tudo para alcançar sim! Sucesso pra você também! Obrigada! Beijo

      Excluir
  2. Boa sorte! Ter um blog que a gente goste de escrever é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é muito bom ! :) obg pela visita!

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram