Tag: Conhecendo a blogueira

janeiro 27, 2014

Oi meninas, hoje o post é meio diferente, eu nunca fiz essa tag nem nada de parecido, mas fui chamada pela dona do Úrsula Borgueti, para responder a essa tag. Para vocês me conhecerem um pouquinho.

11 Coisas sobre mim

-Não consigo ficar sem mudar meu quarto por muito tempo.
-Falo muito alto, tem horas que eu nem percebo.
-Quero fazer faculdade de moda, mas não tenho total certeza ainda;
-Estou amando essa nova fase do blog;
-Adoro cozinhar coisa diferente, inventar coisas.
-Customizo shorts e vendo, mas agora estou parada.
-Tenho o melhor namorado do mundo.
-Não gosto quando escrevem o meu Luisa, com Z.
-Se pudesse pegava todos os cachorros de rua para criar.
-Adoro o instagram.
-O nome do blog foi inspirado na minha vó, porque ela é a Melhor.

Perguntas

1.Tem pavor de algum bicho ?
R- Pavor não, mas não gosto de lagartixa

2.Quem você mais admira ? 
R- Minha mãe e minha Tia.

3.Já fez algum tipo de dança ?
R- Já sim. Já fiz balé, hip hop...

4.Qual tipo de assunto você mais gosta de conversa?
R- Todos os tipos de assunto, como namoro um inteligente kkk, converso sobre tudo, mas moda, criatividade, pessoas são assuntos que me interessam.

5.Quando tem um tempo vago oque gosta de fazer ?
R- Vistar blogs novos, ficar aqui no blog, conversar, essas coisas.

6.Tem animal de estimação ? Qual ?
R- Tenho sim, uma cachorrinha, minha Penny.

7.Pratica algum esporte ?
R- Sim, faço capoeira.

8.O seu maior relacionamento durou quanto tempo ?
R- O meu atual, que já temos quase um ano.

9.Alguma mania ?
R- Mania de falar muito alto, de não conseguir ficar muito tempo de esmalte, e são muitas.

10.Qual a importância do blog para você?
R- Depois que exclui o blog que já estava bom e tudo mais, percebi que não consigo ficar sem postar e procurar as coisas. Então é muito importante, porque me inspira, me melhora e anda me fazendo bastante feliz.

11.Qual recado você deixa para a blogueira que te indicou para essa tag ?
R- Bom eu agradeço por ter me indicado, eu adorei mesmo. Nunca tinha feito e foi uma experiência diferente. Espero que possamos manter contato. Beijo.

Blogs que indico

Minhas perguntas para as blogueiras:

1-Qual o seu sonho?
2-Em qual blogueira(o) você mais se inspira?
3-Uma palavra que te descreva?
4-Porque criou seu blog?
5-Gosta de rotina?
6-Qual é a sua comida favorita?
7-Como se imagina daqui a 15 anos?
8-Qual é o melhor manhã,tarde ou noite?
9-Qual filme mais te emocionou?
10-Assisti alguma série?
11-Um dia especial?

Então meninas foi isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a Úrsula por ter me indicado, eu adorei, foi diferente. Indiquei só esses blogs para o post não ficar gigante.

Beijo

Você pode gostar também

6 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo