5 Diys Inspiradores

fevereiro 11, 2014

Olá Lindas, como vocês estão? Eu dei um pequeno sumiço, mas estou de volta. O post de hoje vai ser bem curtinho, mas trouxe para vocês 5 diys inspiradores, que quem sabem vocês não resolvem colocarem prática. Se fizerem me falem. Confira:


Ouse: Eu acho muito ousado, não sei se usaria,mas é lindo. É uma boa pedida para fazer uma sessão de fotos e tudo mais.A cara do verão.

pearl hair pins

Se inspire nas passarelas: Esse é o diy mais bobo,mas muito fofo que existe. Pérolas + Grampos + Linhas = Se sinta nas passarelas,é lindo e ótimo para dar uma cara melhor aos nossos penteados.
DIY watercolor sweatshirt 
Novo Moletom: Que tal um novo moletom? Tudo bem que ninguém vai ser doida de usar moletom agora neste calorão,mas que tal dar uma cara nova para usar aquele moletom velhinho no inverno.


Transforme a roupa velha: Não dá para acreditar que seja a mesma peça. Fiquei abismada. E nem é tão difícil assim,só precisa ter um pouco de sabedoria em costura,ou pedir para mãe ou a vovó fazer.

This would be cute for the girls when their pants get too small, turn them into cuffed capris.  DIY off the cuff #erin you should make these!
Cara Nova pro seu jeans: Pena que não tenho nenhuma calça jeans velha aqui em casa e que dê para fazer esse diy, pois se tivesse com certeza eu faria. Achei lindo.

Meninas o post foi muito rápido,mas é isso ai. O que vocês acharam dos diys?Gostaram? Fariam algum?

Beijo



Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo