6 Lugares incríveis que quero conhecer um dia

fevereiro 06, 2014

Existem tantos lugares incríveis no mundo, lugares que muitas pessoas nem sabem ou lembram que existem, então pesquisando mais sobre destinos incríveis pelo mundo, eu encontrei muitos, mais muito lugares e separarei 6 deles que eu gostaria de conhecer um dia para vocês verem. Confira:


Machu Picchu, Peru



Este lugar incrível foi cenário das primeiras cenas da novela Amor à Vida, e desde que passaram as cenas filmadas em Machu Picchu, eu achei a coisa mais linda. É um cenário incrível, com uma beleza extraordinária. É considerada a criação urbana mais surpreendente do auge do Império Inca – construída em torno do ano 1400, com suas paredes gigantes, terraços e rampas que parecem terem sido cortadas naturalmente nos despenhadeiros das rochas. Hoje essas ruínas são consideradas Patrimônio Mundial da UNESCO.


Tunnel of Love, Ucrânia

1
Assim que vi esta foto, fiquei achando que esse lugar era de mentira, tipo de filme mas não. O “Túnel do Amor” fica em Kevlan, na Ucrânia. Era um trecho desativado de uma linha de trem  e se transformou em um túnel cercado pela vegetação e embalado em clima poético. Parece ser um lugar mágico e é considerado um dos lugares mais românticos do mundo, ótimo para ir com o amor.



Túnel Cherry Blossom, Alemanha
8

túnel Cherry Blossom (Heerstrabe) está localizado na cidade alemã de Bonn. É uma rua tranquila sobre a qual se formou uma passagem feita com uma série de belas árvores de flores de cerejeira. O momento perfeito para visitá-lo é, obviamente, na primavera alemã.Eu fiquei apaixonada por este lugar é bem fofo e deve deixar as fotos ainda mais lindas. Eu com certeza iria a algum dia neste lugar.

Grutas de Skocjan, Eslovênia


Criadas pela erosão do rio Reka, as Grutas de Skocjan formam um dos principais cânions subterrâneos do planeta. Com trechos de 60 metros de largura, 20 de profundidade e câmaras de até 120 metros de largura e 150 metros de altura, as grutas formam um visual único que atrai numerosos visitantes.Eu visitaria esse lugar porque meu pai já "morou" um tempo na Eslovênia e sempre falava de ocmo la é bonito, e antigo e tudo mais. Parece ser uma aventura e tanto.


To Sua, Samoa


To Sua é uma piscina natural de águas transparentes cercadas por uma intensa vegetação na ilha de Upolu, na Samoa. Para descer e mergulhar neste magnífico cenário, uma escada de cerca de 30 metros permite atingir uma plataforma e relaxar nas águas calmas deste local único. Realmente um lugar perfeito para relaxar e tirar fotos maravilhosas. 

Gruta do Lago Azul, Brasil


E por último, mas não mais especial, na verdade é O MAIS ESPECIAL, o lugar fica aqui na nossa maravilha de país, nosso Brasil.  A região de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é famosa por ter algumas das maiores belezas naturais do Brasil. A Gruta da Lago Azul é uma de suas principais atrações, numa impressionante caverna com estalactites e um lago com águas de um azul intenso. LINDO!!!

Então meninas é isso, o que vocês acharam? Gostaram dos lugares que eu escolhi? Iriam a algum, me contem qual. 

Beijos

Você pode gostar também

9 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo