Decorando sua cozinha pequena

fevereiro 13, 2014

Se você assim como eu mora em uma casa alugada, com certeza sabe da dificuldade que existe na hora de pensarmos na decoração. Eu moro junto com a minha mãe, e sempre estou mudando os móveis de lugar e tentando arrumar um jeito de dar uma cara bonitinha para nossa casa. Pensando nisso, eu pesquisei várias formas de decorar cozinhas pequenas e alugadas de uma maneira fácil e simples, sem precisar de grandes obras ou coisas assim.Confira:

 Dicas para uma cozinha mais bonita 

- A primeira dica é com certeza a organização, afinal cozinha bonita, é cozinha arrumada, tente sempre deixar tudo bem limpinho.
- Use e abuse dos adesivos tipo ladrilhos hidráulicos ou leve em uma gráfica um mix de estampas feito por você mesma, mas aconselho colocar só em uma parte da parede.
- Se não tem espaço para a mesa na cozinha, coloque ela em um cômodo perto, ou em um cantinho, lógico que a mesa tem que ser daquelas pequenas. Aconselho fazer igual aqui em casa, comprar aquelas mesas dobráveis, aquelas que você abre e elas ficam maiores e depois que já tiver feito as refeições pode fechá-las.
- Decore com flores, é uma boa dica e é muito simples também. Abusa das flores, aqui em casa na cozinha temos um vasinho de flores artificiais, e que dá um charme na cozinha.
- Vá de cortina, isso mesmo cortina na cozinha. Essa dica eu também usei aqui em casa, peguei um pano que não usava e pintei ele com bolinhas coloridas, ficou muito fofo. 
- Use a parede, muitos dizem isso, mas como a casa é alugada você pode sim furar as paredes, aproveite e coloque prateleiras e use os utensílios da cozinha na decoração.
- Luminárias caseiras são ótimas, procure tutoriais na internet, sempre tem luminárias fáceis e lindas para se fazer.

 Inspirem-se 




480296_547101111971201_1340747424_n

parede cozinha

 A minha cozinha 


Essa ai é a minha cozinha, eu gostei bastando da ideia da cortininha, deu um arzinho fofo.
E ai o que acharam das dicas? Gostaram? E a cozinha de vocês é alugada? Gostam de decorar?  Me contem.
Beijos <3

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo