Diy Inspirador - Quadro com estampa Galaxy

março 11, 2014

Laura's Galaxy Face Art abeautifulmess.com
Hoje é dia de post... Oba, até que enfim. Eu estava sumidinha haha. Bom o post é simples, mas muito simples mesmo e muito mais muito inspirador. Eu estava vasculhando a internet procurando DIY's bacanas para fazer e achei este aqui maravilhoso e super fashion. É um quadrinho de estampa galaxy. Dá uma olha:


Laura's Galaxy Face Art abeautifulmess.com
Os materiais são um cartaz de uma estampa galaxy que você goste, um de alguma foto base, pode ser ate uma foto sua que iria ficar lindo, uma placa para dar base ao quadro cola e fita adesiva.

Laura's Galaxy Face Art abeautifulmess.com

Acho que dá para entender direitinho todo o processo não é mesmo? Eu amei, e estou louca para fazer, se eu conseguir eu posto aqui no blog. Agora quer dar uma olhada no blog que fez esse diy, clica aqui. Se vocês forem fazer este ou algo parecido me falem, e mandem email com fotos  para o lavinialuisa97@gmail.com. Quero ver todos, quem sabe não posto aqui?!
E ai gostaram do post com esse diy super inspirador? Me contem.

Beijos

Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo