4 tendências nem tão novas assim para os dias de frio

abril 17, 2014

Ai meu Deus, que saudade daqui, vocês não tem nem a noção, mas somente agora eu consegui tempo para entrar no computador e postar. Essas semanas foram muitas coisas em cima de mim, fechamento de notas escolares, mudança de colégio (voltei para o meu antigo (:), estudos para conseguir acompanhar o ritmo... muitas coisas mesmo. Mas ate que enfim um feriadão para me fazer conseguir entrar na internet e atualizar o blog. Por isso hoje, eu preparei um post falando de 4 tendências,que nem são tão novas assim, mas que a gente não pode deixar de ter ou pelo menos saber quais são, nos dias mais frios. Confira:

 O Xadrez Tartan

        

O xadrez tartan é aquele mais puxado para o vermelho que trás consigo referências aos trajes escoceses, é elegante, atemporal, super versátil e promete ser uma das principais tendências para o inverno 2014. Ele pode ser usado de várias maneiras, em diversas roupas, como em blusas, saias, calças, camisas, casacos, vestidos, lenços, cachecóis. E não se limita somente ao público feminino. Os homens também podem aderir a essa moda.


Casacos/Coletes de pele fake


Os casacos de pele (fake, é claro) chegaram para nos deixar quentinha no frio e de quebra fazer com sentíssemos mais estilosa e é o que faz com que fiquem em alta nesse inverno. Eu particularmente não gosto muito, não me imagino usando, sentiria muito calor mesmo no frio, ainda mais aqui na minha cidade, mas acho super estiloso.  Eles ficam perfeitos com botinhas e coturnos, e não precisa ser necessariamente o casaco, pode ser um colete, que eu acho bem mais bonito.

Franjas


As franjas surgiu no Brasil no verão 2014 e elas estão com tudo, também, no inverno. Elas aparecem em peças como saias, blusas e vestidos mas também podemos observar a tendência nos acessórios como, bolsas e sapatos, eu por exemplo estou louca com uma botinha com franjas que vi aqui na minha cidade, mas infelizmente ela está acima do meu orçamento :(.

Chapéus e Gorros
Além de trazer maior charme ao seu look, os chapéus e gorros também irão nos esquentar, nos dias mais frios. Para o inverno busque chapéus mais estruturados e feitos de materiais como feltro e  lã. Existem muitos modelos de gorros e chapéus, como por exemplo,os Floppy, que são meus preferidos e eu estou louca com um, os Pork Pie Hat e os Fedora.

E ai gostaram do post? Já aderiram algo? Me contem. O post foi bem simples, porque eu ainda tenho que acostumar e voltar ao ritmo de postagens. Ah logo, logo tem uma novidade muito legal pra vocês. 

Beijos <3

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo