Look do Dia - Calça floral P&B

maio 31, 2014


Meu Deus quanto tempo, deve ter umas duas a três semanas que não apareço por aqui, mas até que enfim eu consegui, estava morrendo saudade. E para mostrar que não esqueci daqui, hoje eu trouxe um post bem legal. Eu e a Larissa do Cherrie, combinamos de tirar algumas fotos para nossos blogs, foi muito bom, fotografamos alguns looks para serem postados e vocês vão poder ver tudo. Até que para quem não entende muito a gente se saiu bem, e claro não posso esquecer que nós também tivemos a ajuda de uma amiga nossa a Anna. Então trouxe um dos meus looks para vocês, deem uma olhada:






Então gostaram do look? Viram essa calça, sou apaixona por ela, minha mãe trouxe de uma viagem que ela fez para mim. Ela cai super bem, e combina com muita coisa, é um floral em P&B, perfeita.
Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários.

Beijos <3

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo