Look du Jour - Aparecida do Norte


Primeiramente quero desejar um Feliz dia das mães, para todas as mamães do mundo, principalmente a minha, a dona Tida! E ai como está sendo este domingo das mães de vocês? Muita comida, risadas e abraços nas mamães? O meu está ótimo. Indo direto ao assunto do post... Eu confesso que não posto meus looks, na verdade desde que o blog voltou postei somente um, mas é porque tenho vergonha de tirar fotos deles, sei la, nunca sei qual pose fazer, se o look é bom e etc. Mas hoje eu decidi postar porque foi em um dia especial, e o local onde as fotos foram tiradas é lindo e sagrado...
Esse final de semana eu fiz uma viagem com o meu namorado e minha mãe para Aparecida do Norte, e gente que lugar é esse?! Super lindo, enorme e muito especial, lembro que minha falecida avó amava esse lugar. Bom pensando no blog é claro, eu tirei muitas fotos legais que vou  fazer um post só para elas e as fotos do post de hoje, que é o look que usei lá. Confiram.

 
                         



O LOOK:
Calça Jeans(da primeira foto): Calvin Klein 
Camisa Xadrez: Não lembro
  Legging: não lembro
 Óculos: comprei na feirinha em Aparecida
 Bolsa: Ana Luxory.

Eu amei as fotos, e é claro que vou dar os devidos créditos ao meu namorado lindo, pois foi ele que tirou. Mas e vocês, o que acharam das fotos, e principalmente o que acharam do look? Se vocês tiverem gostado, me falem, porque ai vou perdendo a vergonha.

2 comentários:

  1. amei o post,perfeitas as fotos,que lugar é esse?me conta um pouco sobre a cidade,vai lá na página
    www.facebook.com/ConectadosStar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Nayara. Já fiz o post contando mais sobre esse lugar lindo.
      Beijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram