De olho nas Bomber Jackets

Tumblr | via Tumblr

Olá, quanto tempo, já ficou meio clichê, todas as vezes eu fala sempre isso não é mesmo?! Peço desculpas então se estava deixando o blog meio de lado, mas é que estava realmente difícil para postar sem contar que ate pouco tempo eu também estava sem uma internet digna haha. Mas estou aqui e vim falar de uma tendência que começa lá na área esportiva. Já conhecemos várias vertentes dessa tendência - calças com listras laterais,bonés, camisetas com números - e hoje trouxe para vocês que não conhecem ou para os que conhecem também a Bomber Jacket ou Jaquetas Bomber.
Mas Lavínia o que seria isso? As jaquetas bomber são jaquetas que eram usadas pelos soldados americanos na Segunda Guerra Mundial, que ultrapassou as barreiras do tempo e anda fazendo bastante sucesso no universo feminino, mas claro que elas ganharam um ar mais feminino com estampas, brilhos e tecidos diversos.

Ela pode ser usada de diferentes maneiras. Para uma produção mais feminina com saia e um belo salto, para uma produção casual e claro que para uma produção mais despojada, que é a cara dessa jaqueta. Sem contar que não somente nesses, há vários jeitos de usa-la.

E ai gostaram das jaquetas bomber? Eu amei, vou procurar saber se tem aqui na minha cidade, o que é bem difícil de acontecer. O ótimo delas é que podemos usá-las nessa estação para nos esquentar e ficarmos estilosas. Espero que vocês tenham gostado, vamos ficar de olho nelas e em outras tendências.

Beijo, beijo <3


2 comentários:

  1. Adoro jaquetinhas,acho lindo principalmente para usar sobreposta com t-shirts.

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, estou desejando uma floral! Volte sempre! :)

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram