De olho no Lookbook - 5 perfis para se inspirar

Fala minhas lindas, o post de hoje vai se super inspirador. Quem ai, assim como eu também adora ficar viajando e se inspirando bastante nos looks incríveis do Lookbook.nu, levanta a mão. E para vocês que são assim também e ate para quem nunca experimentou entrar no site para conhecer e etc, o post de hoje é perfeito. Andando pelo site, pelos vário, tanto conhecidos quanto novos, eu resolvi trazer alguns dos meus favoritos e inspiradores. Confiram ai:

Juliett Kuczynska - Foals - Out Of The Woods / maffashion

Essa linda ai é Juliett Kucynska, conheci o perfil dela, a pouco tempo, na verdade pesquisando para fazer o post e de cara já me apaixonei.

Lua P - Edge of Reality.
Tenho certeza que todo mundo conhece essa gata dos cabelos cor de fogo e se não sabe o nome, com certeza já viu por ai em algum site/blog. Ela é a Luanna Perez (ou Lua P.) ela consegue misturar o estilo rocker com o grunge perfeitamente. Vale a pena visitar e se inspirar muito mais com ela.

Hello spring!  - Maddy C

Essa fofa, com carinha de menininha é a Maddy C, conheci ela recentemente também e claro também me apaixonei. Ela tem um estilo todo fofo e bem folk que eu adoro.

Adriana gastelum - Fadsphere Coral Chiffon Dress - Corais

Essa daí é a Adriana Gastélum, ela tem um estilo, que olhando assim é todo simples,e é mesmo, mas eu amei exatamente por causa dessa simplicidade que ela transmite nos looks dela. Uma fofa.

Flávia Desgranges van der Linden - Guidomaggi Shoes, Dafiti Clutch, Skirt - Let’s Do It

E é claro que a famosa Flávia Desgranges não poderia faltar nesta lista. Todo mundo conheço, não tem como não conhecer, ela tem um dos perfis mais famosos e minha gente para quem não sabe, ela é brasileira e mineira de Belo Horizonte, sem contar super estilosa, está explicado a fama.

Então meninas gostaram? Vale muito a pena visitar cada um desses perfis, eu super indico, são extremamente inspiradores, dá pra tirar várias ideias legais, indico também visitarem mais o lookbook, para conhecer , ver fotos não incríveis e etc. Espero que tenham gostado e se inspirado muito em cada um dos 5 perfis.

Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram