Look do Dia - Toque urbano


Obaaaaaa!! Até que enfim estou aqui para postar o último look daquela sessão de fotos que fiz com a Larissa do blog Cherrie. Estou tão feliz com essas fotos, e eu e ela estamos vendo mais algumas coisas interessantes, esperem... Bom vamos ao look, que foi escolhido com uma pegada mais urbana, street e derivados haha.

Fiquei apaixonada por essa parede azul (minha cor favorita)!




Agora uma avacalhada,para vocês rirem um pouquinho!

Escolhi esse look com a ajudinha da Larissa e da Ana uma amiga nossa que nós ajudou nas fotos, já falei dela no outro post. Bom como podem ver é um look bem urbano mesmo, confortável (do jeito que eu gosto) e o que mais deu a ele, essa pegada urbana e street foi a camisa xadrez (meu xodó) e a camiseta com número (uma das tendências esportivas que estão por ai). 
Eu amei o look, me senti super bem com ele, e é uma composição super fácil de se copiar e se ter em casa. 
Mas e vocês gostaram do look? E dos outros dois já postados? Espero que sim, logo, logo pretendo fotografar mais alguns para trazer aqui pro blog. Me contem tudo que acharam nos comentários.
Ah eu quero também agradecer a Anna e a Larissa pela ajuda nas fotos. Bom é isso! 

Beijo, beijo <3

5 comentários:

  1. amei o look!! a blusa xadrez com a de numero deixou o look perfeito *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a composição do look, muito confortável e super a minha cara, gosto de looks assim bem leves e principalmente porque usa tênis. ;DD Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Victoria, fico bastante feliz. Amo looks assim também!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei seus looks,a minha cara,amo short jeans,amo a liberdade,tem looks novos no meu blog,passa lá.
    www.angelestillus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram