Penteados para madeixas curtas

Olá meus amores, o post de hoje vai ser um pedido que foi feito a mim por uma fofa chamada Eduarda Queiroz, pelo meu Facebook. A Duda me pediu para fazer um post com dicas de penteados para cabelos curtos, pois ela em uma ação super linda, doou seu cabelo e agora não sabe o que fazer ara dar um ar diferente e bonito no curtinho. E é claro que eu amei ela ter feito esse pedido, pois além de ter sido fofinho., vai ajudar muita gente, inclusive a mim, que também tem as madeixas curtinhas. Então eu separei 6 vídeos de penteados super úteis, fáceis de se fazer e lindos para nos ajudar nessa situação.






E ai o que acharam? Gostaram? Achei todos os penteados super lindos, quero usar todos e vocês? Me contem nos comentários. 
Beijo, beijo <3

6 comentários:

  1. Adorei! Achei todos os penteados lindos!

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo em outras meninas, agora em mim acho horrível, mas sempre fui fã de cabelo curto.
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, acho que tem que arriscar se você gosta, por exemplo eu. Estava louca pra cortar franjinha e achava que não iria ficar bom ou iria gostar em mim, tomei coragem fui lá e cortei e estou amando! :)

      Excluir
  3. Acho que nenhum desses vídeos serve pra mim porque eu sou cacheada, então... Mas mesmo assim, eu adorei o post e o segundo e quarto vídeo. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ju, é verdade nenhum dos videos tem uma cacheada, eu procurei mas é dificil encontrar videos bons para cabelos curtos e cacheados, te entendo também era cacheada :/ Mas vou procurar e faço um outro post somente com cachos ! :) Beijos

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram