12 Fundos para alegrar suas redes sociais

Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, mas tudo tem explicação... Como já falei aqui no blog uma vez eu estou no meu último ano escolar, me preparando para o Enem (a prova que vai "decidir" meu futuro haha), então ando estudando demais, fazendo provas demais e estava bastante desconectada, por isso não postei, não entrava em redes sociais e etc durante um tempo. Mas estou feliz pois consegui entrar e fazer esse post para atualizar o nosso blog. Se você é daquelas que adora mudança e não gosta de ficar sempre olhando a mesma coisa vai adorar o post.
Bom eu pesquisei bastante e trouxe pra vocês 12 planos de fundos para dar uma cara nova nas redes sociais de vocês, para dar aquela mudança boa e deixa-las mais bonitas e fofinhas. Confere ai:

                               
   
               
           
                           

                 

E ai meninas o que vocês acharam? Repararam que eu amo os fundos floridos e de corações ? Um mais lindo que o outro, da para usar no Twitter, como capa do Facebook, fundo de Blogs e papel de parede do Whatsapp... Espero que aproveitem!

Beijos e ate o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram