8 Ideias para Decoração

Faça você mesma - Decoração com coisas baratinhas!
Oi pessoal, como estão? E como foi o Natal? Espero que tenha sido ótimo. Eu passei em casa mesmo junto com meu namorado, minha mãe e meu pai foi muito bom e comemos demais, o que não é muito estranho haha. Bom hoje o post vai ser sobre decoração, e claro decoração baratinha onde muitas vezes a gente mesmo se organiza e faz sozinha. Dá uma olhada.

1. Mural com adesivos: Esse tipo de mural é simplesmente muito prático, é só imprimir ou separar as imagens que quer no mural, comprar esses adesivos coloridinhos que vende em papelarias e prontinho. Organize do jeito que quiser.
2. Cabides: Particularmente eu amei essa ideia de usar cabides. Esses da foto estão sendo usados como porta colares e são decorados com florzinha, mas da pra usar como porta revista, óculos e etc.
3. Vasos: Nunca é demais ter um vasinho de flores em casa ou então até vazios eles são lindos. Uma dica é pinta-los com cores fortes como o da imagem.
4. Lâmpadas: Claro que eles não podem estar em uso mais né? Do jeito que está na imagem fica um amor, ou então podem pintar, decorar com pedrinha e ate luzes de led como uma luminária.


5. Cadeiras: Sim, aquela cadeira velha pode ser usada na decoração e fica um amor <3. Se pintar ela de uma cor vibrante, colocar um tecido fofo e usa-la como criado mudo então....
6. Organizador de Bijus: Esse organizador é lindo e fácil de imaginar como é feito. Uma caixinha decorada e pronto é só pendura-las.
7. Flores de papel: Essas da imagem são feitas junto com aquelas luzinhas de natal, mas dá pra fazer só com as flores e um barbante mesmo, fica fofo demais.
8. Barbante com revistas: Para quem tem muitas revistas e ate livros em casa essa ideia é perfeita e muito legal para guarda-los e ao mesmo tempo expor eles para todos de uma forma divertida e criativa.

 E ai gostaram? Meus preferidos são o cabides e as lâmpadas, lindos <3. E o de vocês?

Beijos
Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Eu uso garrafas de Itubaína pra decorar, eu mesma que fiz <3

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu tb tenho aqui uma que fiz como luminária. Mto fácil e lindo ne?
      Beijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram