Look do Dia: Vestidinho da Mamãe

dezembro 29, 2014


Oi gente como estão? O Ano Novo está quase ai, falta pouquíssimo tempo e eu sou amo comemorar a entrada de um novo ano, a queima de fogos, os looks e toda alegria e luz que essa data representa. Mas vamos ao post... Bom eu e a Lari do blog Larissa Pinheiro somos amigas já tem um tempo porque estudamos juntas e terminamos o ensino médio esse ano e como ela é blogueira também nós sempre combinamos para tirar fotos juntas. Ai hoje eu trouxe esse look que montei e ela fotografou, já tem um tempo já e resolvi postar hoje porque ele é ate uma ótima inspiração para o Look de Réveillon.





E ai o que acharam do look? O vestido é lindo né? Vou contar um segredo é da minha mamãe gata. Coloquei o cinto dourado pra dar um brilho no look e essa sapatilha que já vai sair andando atrás de mim haha. Eu adoro acessórios mas não tenho muitos {agora que comecei a comprar} e então esse colar peguei emprestado da Lari.

Ficha Técnica
- Vestido: Peguei da mamãe.
- Sapatilha: Gait.
- Colar: Catei da Lari.
- Cinto: Comprei em uma lojinha de biju aqui na cidade.

Bom gente é isso. Eu espero que tenham gostado, as fotos são poucas porque essas foram as que ficaram mais legais que eu gostei. Até os outros posts...

Beijos

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo