Arrumando o cabelo nos "Bad Hair Days"

janeiro 15, 2015

Bad Hair Day

Você acorda se olha no espelho e toma aquele susto com o cabelo todo bagunçado e mais você não faz ideia de como arrumar o ninho haha. Acho que essa situação é muito comum entre nós garotas. Todas já tivemos alguns bad hair days, os meus por exemplo são quase todos os dias e eu sempre acabo recorrendo ao coque bagunçado mas confesso que ando bem enjoada de sempre fazer a mesma coisa para resolver esse probleminha, por isso dei uma pesquisada e encontrei outras formas de enfrentar a "juba de leão de cada dia" haha. Dá uma olhada:

1- Bad Hair Day de Princesa


Essa é a mais fofa que eu encontrei. Acordou naquele dia, pronto só seguir esse tutorial e virar uma princesinha logo após.

 2- Bad Hair Day com Ondas Naturais


Esse é tão facinho de fazer. Assim que acordar é só pegar um creminho favorito passa no comprimento dar uma enrolada, esperar e prontinho.

3- Para não passar mais pelo... Bad Hair Day

Esse aqui é uma preparação para não acordar com a "juba bagunçada". Eu já fiz e dá super certo, a gente acorda com ondas muito lindas nos cabelos.

4- Bad Hair Day para crespas e enroladas de todos os tipos.
 
Agora é para as crespas e enroladas. Fazer tranças sempre ajuda nos dias de bad hair day, mas que tal fazer a trança e depois solta-la para ficar com esse cabelo lindo?!

5- Bad Hair Day com o Tradicional Coque

 
Tutorial ilustrado com o tradicional coque dos bad hair days <3

6-  Bad Hair Day com trança.

 
 Viram que as tranças ajudam demais nesses dias né? Olha esse tutorial e essa trança linda. Vale a pena apostar.

E ai meninas o que vocês acharam? Não podemos esquecer também que os acessórios de cabelo também ajudam demais nesses dias, como por exemplo os lenços, turbantes, tiaras, toucas e chapéus e claro as pomadas e finalizadores em geral. Espero que tenham gostado e aproveitem.  Me falem qual dos penteados vocês gostaram mais.

Beijos

Você pode gostar também

25 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo