DIY - Kimono Lindo em apenas 5 passos

Olá gente, tudo bem com todos vocês? Bom o post de hoje vai ser algo que eu AMO fazer... DIY's. Oba ate que enfim. O diy de hoje é uma peça que estava e está super em alta, o Kimono. Eu já estava doida por um só que aqui na minha cidade são todos muito caros e na internet por enquanto tava fora de cogitação, ai eu fui em uma loja dessas que vende tecido com a minha mãe e de repente me deparei com um tecido maravilhoso e super leve, na hora pensei num kimono. Então eu comprei o tecido cheguei em casa e fiquei analisando como eu iria fazer e fotografar o passo a passo por sorte o meu namorado acabou me ajudando. Gente o melhor de tudo que arranjei um modo rápido e fácil de fazer, já que fiz ele no dia 31 e queria usa-lo na virada. Agora dá uma olhada em como fazer.


E ai o que acharam? Eu peço desculpas se a qualidade das imagens e do passo a passo não é a das melhores, mas é que minha câmera está um ó e eu pretendo troca-la. Ah vocês devem estar pensando... Já que foi feito a mão a costura deve estar fraca. Sim, realmente, mas como tive que fazer rápido foi assim mesmo e durou a noite toda garanto a vocês, é só fazer uma costura mais reforçada, claro que depois de alguns dias eu fui e resolvi passa ele na máquina pra ficar bem mais legal. Mas quebrou o galho e todo mundo gostou principalmente eu, ainda pretendo também colocar umas franjas, mas com o tempo.  Agora olhem como ficou no corpo, este foi meu look na virada: 

Espero que vocês tenham gostado e façam em casa, pois é muito fácil e super usável ainda. Escolham um lindo tecido e mão na massa.

Beijos

14 comentários:

  1. Laaaaaaaaaaa ficou lindo!!! Parabéns, você tem muito talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari. Viu arrumei um jeito de ter um super barato <3

      Excluir
  2. Awnnn que lindo, ameii <3
    Beijos | @tifanylais
    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como assim menina, você vai lá custura as coisas e BUM ta pronto. Meu sonho é saber custurar.
    Comprei um kimono branquinho, mas depois achei tão sem gracinha =( queria um asim igual o seu haha beijos

    followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cíntia, mas é super fácil. Bom minha mãe ja costura ne, ai eu via e também fiz um curso básico e tals. Eu ia comprar um tecido mais básico, mas assim que bati o olho nesse... falei que ia ser um Kimono e me apaixonei.
      Beijos

      Excluir
  4. Que linddoooooo. Super fácil de fazer,né? Adorei e,com certeza, vou tentar fazer..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, pois é muito fácil mesmo e rápido! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Ficou lindo, vou tentar fazer aqui!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo! Adoro DIY, mas em pra roupas sou um desastre! Você tem talento ein? haha beijos adorei o blog.

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUE POST MAIS LINDO! voce explicou super bem e parece ser facil hahaha to apaixonada, ele ficou muito lindo ♥

    Beijos, Maria
    Mariar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriigada Maria. É super fácil, bem mais do que parece! <3

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram