DIY - Kimono Lindo em apenas 5 passos

janeiro 08, 2015

Olá gente, tudo bem com todos vocês? Bom o post de hoje vai ser algo que eu AMO fazer... DIY's. Oba ate que enfim. O diy de hoje é uma peça que estava e está super em alta, o Kimono. Eu já estava doida por um só que aqui na minha cidade são todos muito caros e na internet por enquanto tava fora de cogitação, ai eu fui em uma loja dessas que vende tecido com a minha mãe e de repente me deparei com um tecido maravilhoso e super leve, na hora pensei num kimono. Então eu comprei o tecido cheguei em casa e fiquei analisando como eu iria fazer e fotografar o passo a passo por sorte o meu namorado acabou me ajudando. Gente o melhor de tudo que arranjei um modo rápido e fácil de fazer, já que fiz ele no dia 31 e queria usa-lo na virada. Agora dá uma olhada em como fazer.


E ai o que acharam? Eu peço desculpas se a qualidade das imagens e do passo a passo não é a das melhores, mas é que minha câmera está um ó e eu pretendo troca-la. Ah vocês devem estar pensando... Já que foi feito a mão a costura deve estar fraca. Sim, realmente, mas como tive que fazer rápido foi assim mesmo e durou a noite toda garanto a vocês, é só fazer uma costura mais reforçada, claro que depois de alguns dias eu fui e resolvi passa ele na máquina pra ficar bem mais legal. Mas quebrou o galho e todo mundo gostou principalmente eu, ainda pretendo também colocar umas franjas, mas com o tempo.  Agora olhem como ficou no corpo, este foi meu look na virada: 

Espero que vocês tenham gostado e façam em casa, pois é muito fácil e super usável ainda. Escolham um lindo tecido e mão na massa.

Beijos

Você pode gostar também

14 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo