Layout novo + Mudanças do padrão de beleza das mulheres negras



Olá, andei sumida? Que nada meus amores. Não vou enrolar muito vou direto ao assunto. Primeiramente venho falar a vocês algo que com certeza já perceberam... O nosso novo layout. Sim, o blog está de cara nova, e eu to feliz demais por isso. Eu sei que tinha mudado a pouco tempo, mas resolvi muda de novo pois não estava me agradando muito com o outro. Bom nesse novo lay, eu usei essa base aqui, que foi indicada pela Yasmin do Além da Escrita. Ai modifiquei em cima dela para fica com a cara do nosso blog, particularmente eu amei e vocês? Me contem.

padroes-de-beleza-100-anos-4

Já o outro assunto é sobre um vídeo que eu assisti, que já tinha sido feito com uma mulher branca e agora para mostrar a diversidade feminina e mostrar as diferenças nos looks entre as raças também fizeram com uma mulher negra. Esse vídeo mostra as mudanças do padrão de beleza das mulheres negras nos últimos 100 anos e gente... é impressionante. O vídeo é da produtora Cut Video
A modelo Marshay Mitchell passa pelas mesmas transformações que a jovem do vídeo anterior e recebe penteados e maquiagens inspiradas nos padrões de beleza das negras entre 1920 até 2010, um look para cada década. é incrível.


Tem até um vídeo comparando todas as mudanças. Dá uma olhada.

 

Impressionante as mudanças ne? Eu adoro esse tipo de vídeos e vocês? O que acharam?

Beijo!

14 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo estilo dos anos 50, gostei bastante do comparação
    http://adoletiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo seu lay <3
    e adorei esses vídeos, ja tinha visto porque ficou rodando no facebook! Enfim, amo o estilo dos anos 50 <3

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O novo layout está liiiiindo <3
    Eu adoro coisas mais clean que facilitam o acesso e tornam tudo mais fácil!
    Espero que todos gostam tanto quanto eu!!

    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri, fico bastante feliz <3

      Excluir
  4. ameeei o novo layout, bem clean e fácil de navegar! sucesso <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout, super clean <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Carol (posso chamar assim?) Obrigada!

      Excluir
  6. O novo visu do blog está lindo! Muito mais sucesso ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. nossa *-* adorei o post e o layout fofo <3
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata! <3
      Beijo!!!!

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram