Look do Dia: Franjas e Pulseiras


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Peço desculpa pelo pequeno sumiço, mas é que no dia 20 eu completei meus 18 aninhos, ai minha mãe resolveu fazer um bolinho {a fofa dessa minha mãe pediu pra moça do bolo escrever o nome do blog nele, pena que nem lembrei de fotografar} ai foi uma confusão danada aqui em casa e eu não consegui entrar, nos outros dias eu também não consegui, mas hoje estou aqui e trouxe um look que já foi fotografado faz tempo pela Lari e eu resolvi deixar ele por último porque amei a combinação.





Essa foram as fotos das poucas que eu realmente gostei, pois no dia estava com a carinha de sono haha. Eu amo essa combinação de Estilo + Conforto e esse look me deu tudo isso. Dá para ir a uma sorveteria, um passeio com os amigos diversos lugares. A blusinha eu ganhei do meu namorado e tenho um amor por ela, o shortinho vocês já conhecem é o meu xodó de 20 reais mas o que mais amei nesse look foi as pulseira. Elas estavam esquecidas, minha mãe e eu ganhamos {sim, nós dividimos tudo} de uma colega Africana, na vinda dela para nos visitar. Temos umas 5 ou seis, mas essas azuis são as mais lindas.

Ficha Técnica

Blusa: Ganhei do namorado, mas é de uma loja que chama Flávia Costa, aqui da cidade / Shorts: Comprei na lojinha de 20 / Sapatilha: Gait / Pulseiras: Ganhei da amiga africana.

Espero que vocês tenham gostado do look, pois eu amei ele, me falem nos comentários.

Beijos

13 comentários:

  1. Que lindo look! Vi dessa blusa na cor preta e achei uma peça incrível pro verão. Beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Daiane. Dá pra usar super no verão!

      Excluir
  2. Adorei o look La, eu amo essa sua blusa, ela é muito linda e toda estilosa com essas franjinhas né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, ela está as ordens para você haha

      Excluir
  3. O look ficou realmente muito lindo, Lavinia! Você ficou ótima com ele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! (vou começar meus comentários assim agora, entendeu o trocadilho? haha) amei o post, principalmente o shorts! Não acho um short jeans clarinho como seu em lugar nenhum :/ e por 20,00 eu também quero um! hahaha beijos

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que entendi haha, pode começar assim que adorei. Quando bati o olho no shorts na loja, eu disse: "É meu!!" haha.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o look, essa blusa com franja é tudo!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tudo mesmo kkkkk. Como funciona isso Thais, dependendo pode sim ue ! Beijos

      Excluir
  6. Parabéns Lavínia! (atrasado), e amei o look <3 muito minha cara HDAHSIAHS quero sua amiga africana p mimmmm!!! :3

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Karina! haha Que bom que gostou! Ah sim, pena que nos afastamos, tipo ela já era mais velha que eu, mais amiga da minha mãe q minha kk, mas você pode tornar minha amiga ue! O que acha? Beijão!

      Excluir
  7. Adorei o look! Feliz aniversário :)

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram