Verão 2015: Azul Celeste

 
Um feliz ano novo a todos que estão aqui lendo este post e também a quem não está. Que 2015 seja um ano de renovações, alegria, amor e tudo mais que todos desejam e em dobro, é o que eu digo. Eu não entrei antes pois está época de festas é complicado, mas estou aqui e no primeiro  post do ano vamos falar de tendência.
Bom esse ano já começou cheio delas é só olhar para a cartela de cores do Verão 2015. Com certeza vocês escutaram falar que o Rosa foi eleita a cor do ano, eu particularmente não uso muito rosa, mas considero uma cor bastante alegre e meio que "humorística"... Se não entendeu as aspas eu explico... Para mim o rosa é bastante difícil de se combinar e é uma cor que depende muito do nosso humor, agora entenderam? haha.Vocês também devem ter escutado falar da Marsala, muitos blogs andam falando dela e é uma mistura de marrom com vinho que eu amei. Achei super usável. Ah sem contar do Laranja e o Amarelo. Mas hoje vim falar da que mais me conquistou que é o AZUL CELESTE, pois é um dos tons da minha cor favorita... O azul.
É um tom bem puxado pro azul bebê, fácil de combinar pois é discreto e dá um toque mais elegante e delicado em qualquer produção. A cor está presente em diferentes tipos de peças desde o pequeno detalhe até um blazer estiloso .O melhor de tudo é que fica lindo em todos os tipos de pele na minha opinião. Uma dica é usar a cor em uma combinação de tom sobre tom, fica lindo.
Pra ajudar vocês a compor produções com essa cor linda, separei algumas inspirações. Olha só:
Outra dica legal é usar a cor também na decoração, fiquei imaginando aqui um abajur ou uma cadeira deste tom lindo. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado e abusem bastante das tendências deste verão mas lembrem-se não use algo só por estar na moda, use pois se sente bem. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram