Look do Dia: Conforto + Birken de oncinha


Olá meninas, eu e a Larissa Pinheiro, que vocês já devem conhecer daqui do blog nos encontramos hoje para uma coisa bem legal, para os nossos blogs. Logo, logo vocês iram ver o que é, só adianto que é sobre a nova estação e lançamento. Bem aproveitando o nosso encontro, nós também fotografamos os nossos looks. Olha o meu ai.




Eu iria montar um look totalmente diferente desse, só que ai eu preferi o conforto, já que iríamos bater perna na cidade. Se a qualidade das imagens não está lá das melhores no computados de vocês é porque foram tiradas e editadas no celular, então peço desculpas. Viram a minha Birken? Linda não é mesmo? Falei que tinha e está ai. Ela dá um ar bem descolado no look ainda mais essa que é estampada. Look básico e confortável tudo de melhor.
Me contem o que acharam nos comentários!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram