Recadinho: Voltamos

Acho que ninguém vai conseguir imaginar e ter a noção da saudade que eu estava do blog e finalmente consegui me organizar, ajeitar tudo que queria por aqui e voltar com tudo. Fiquei sumida por bastante tempo porque a minha vida estava uma bagunça. Aconteceram muitas coisas e ainda estou organizando tudo mas já decidi que o tempinho pro blog eu vou tirar, porque é uma das coisas que mais gosto de fazer.
O blog está de cara nova. É um template free - os créditos estão no rodapé - que foi um pouco modificado por mim para ficar do jeito que eu queria.
Nessa nova fase eu quero compartilhar muitas coisas boas e interessantes. Escrever mais textos, postar diariamente, fotografar mais... Espero que agora consiga realmente levar para frente este projeto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram