5 Penteados fáceis para o fim da Semana

Untitled | via Tumblr
Ah estou tão feliz por estar podendo postar, pesquisar e compartilhar aqui as coisas que eu acho interessante e gosto. Estou super animada, e neste clima de animação,o post de hoje vai ser especialmente para aproveitar o finalzinho da semana,pois sei que muita gente vai pra festa, barzinho e é sempre bom inovar não é mesmo? Eu pesquisei sobre isso também porque no sábado vai rolar a minha festa de aniversário e eu estou pensando em fazer algo simples e bonito no cabelo. A maioria das imagens são do pinterest e são de passo-a-passo.

304315_417765514950143_1556024399_n.jpg 380×960 pixels



E ai o que acharam? Vão aproveitar bastante o fim de semana com o penteado novo? Eu amei o primeiro e o último, estou ate pensando em fazer, qualquer coisa posto aqui.Ótimas inspirações não é?

Beijo


2 comentários:

  1. Oi La, tudo bom?? Vi seu comentário no meu blog, e gostei demais do nome do blog, surgiu curiosidade e cá estou eu. E posso falar? AMEI seu blog!
    Você está recomeçando, espero que dê tudo certo nesta nova etapa, e que 2014 seja um ano maravilhoso quanto pra vc, quanto para o blog. O design dele está lindo, bem clean, do jeito que eu gosto! <3

    E adorei os penteados escolhidos, super fáceis e lindíssimos. Um baita coringa na hora de produzir um penteado diferente! ^^

    Um super beijoo e boa quinta feira :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, tudo ótimo. Fico bastante feliz que você tenha gostado do blog. Fico muito feliz mesmo! Eu também espero que tudo dê certo tanto para mim, quanto para você e seu blog também.

      Realente é um baita coringa! Um beijão e Obrigada :) Boa quinta-feira também.

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram