Ideias legais para ganhar dinheiro

Facebook

O ano mal começou e se você assim como eu está precisando de dinheiro, ou quer se garantir durante o ano, esse post é feito especialmente para a gente. Então, eu ando procurando um emprego, afinal esse ano eu preciso me garantir, muita coisa para fazer, último ano na escola, um ano de namoro, aniversários e etc, mas ainda não achei e então pensando em mim e em vocês, eu pesquisei e trouxe dicas para se algum ganhar dinheiro, espero que vocês gostem.

-Doces, doces: Essa é uma ideia que eu tirei de um amigo meu, ele vendia trufas deliciosas na escola e no bairro. Ele ganhava uma boa grana, afinal todo mundo gosta de doces e acaba comprando, se forem coloridos e chamativos são ainda melhores. Venda doces, trufas, cupcakes, todo mundo ama.

-Crie acessórios: Outra ideia muito legal e criativa é fazer seus próprios acessórios e vender. É só ir nessas lojas que vendem pedrarias, arames, pedras de bijuterias, correntinhas comprar, não vai sair tão caro assim e começar a criar acessórios únicos e vender.

Reality is just an illusion

-Monte um pequeno brechó: Eu estou quase aderindo a essa ideia, já estou com ela na cabeça a muito tempo, só está faltando coragem apara começar. A ideia é selecionar roupas, sapatos, acessórios, livros e tudo que não usamos, mas que está em bom estado e montar um brechó em casa mesmo que dá certo. Arrume um dia, lave todas as peças, organize, chame as amigas, vizinhança, não coloque preços muito altos e pronto ou também pode juntas essas peças e vender para brechós que compram, já é uma boa grana.

-Customize roupas: Isso eu já faço! Estou parada no momento, mas pego roupas de amigas, customizo e cobro um preço por isso, vejo pelo tempo e pelos materiais usados e faço um preço em cima disso. Se você como eu gosta de customizar e tem força de vontade, vale a pena investir nesta ideia.

-Dê uma de maquiadora: Adorei essa ideia assim que eu vi. Se você gosta de se maquiar e tem talento, invista em fazer maquiagens e cobrar por isso. Tire fotos de suas makes e poste nas redes sociais para chamar mais clientes. Vale a pena fazer algum curso também, e ver videos na internet.

-Faça gelados: Não entendeu? É simples compre os ingredientes e faça sucos, sorvetinhos e tudo mais em casa e venda no seu bairro, o lucro pode não ser tanto mas ajuda um pouco.

Color my life with the chaos of trouble. | via Tumblr

-Dê aulas particulares: Se você possui uma habilidade com alguma matéria, porque não começar a dar aula? Já é uma grana garantida, dê aula para o filho da vizinha, irmão da amiga, que estão precisando de uma forcinha em alguma matéria.

-Organize festas e eventos: Tudo bem ninguém vai começar com uma festa bombástica, mas se você gosta de decoração, organizar as coisas e etc é uma ótima ideia. Começa com festas de primos, familiares, amigos e vizinhos. Quem sabe não vira um negócio promissor?!!

Bom é isso, vamos então ganhar um dinheirinho. Espero que tenham gostado das ideias, elas são super práticas e fáceis de serem executadas e garantem a grana que a gente está sempre precisando. 

Beijo

7 comentários:

  1. Pois é se vire nos 30 kk ! Estou vendendo lanches com a minha turma da faculdade pra arrecadar dinheiro pra formatura, e rende bem!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vire nos 30 mesmo!!! haha
      Obrigada pela visitinha! :)Volte sempre!

      Excluir
  2. Doces realmente dá um dinheirinho, tive que vender chocolates na faculdade por causa de um trabalho e rendeu bastante! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, afinal quem não ama chocolate, doces e etc?? haha! beijo

      Excluir
  3. Uma coisa legal também é vender docinhos. Tenho uma amiga na faculdade que vende brigadeiro e ela ganha uns 400 reais por mês. HEHEH
    Adorei as dicas, acho que vou usar todas porque dinheiro aqui tá complicado HAHA.
    Beijão

    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, sim! Pois é ganha bem, tinha um amigo que vendia trufas e ganhava bem demais.Vou usar todaas também haha!
      Beiiijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram