Inspiração: Tumblr "Black Fashion"


Gente, eu precisava muito fazer esse post. Bom eu estava pesquisando inspirações e assuntos para fazer os posts aqui do blog, quando me deparei em algum lugar, o qual eu não me lembro agora, com um tumblr totalmente inspirador. Vamos falar a verdade, é raro encontrarmos fotos  de personalidades, looks ou editoriais com pessoas negras, não é? Melhor, eu não diria raro, porque encontrar a gente encontra, mas que é bastante difícil isso é. Por isso, eu me apaixonei por esse tumblr que estou trazendo para vocês, ele é o Black Fashion, nome bastante chamativo né? Então, o Black Fashion, é um tumblr em que só se compartilha imagens de editoriais, de looks tanto masculinos quanto femininos, de crianças, de personalidades negras. É incrível. Eu fiquei horas e horas só me inspirando nos looks lindos, por isso trouxe para vocês algumas das imagens que eu mais gostei. Confiram:









Super inspirador não é? E o melhor de tudo, dá para escolher se você quer ver fotos de pessoas de países diferentes, idades diferentes e tudo mais. É um tumblr incrível, dá pra tirar muitas ideias de la. Não deixem de visitarem, vale muito a pena, porque tem muito mais fotos por lá. E ai o que acharam? Gostaram? Eu to apaixonada pela primeira foto e pela menininha linda.

Beijo

4 comentários:

  1. Um dos melhores Tumblr's que eu conheço . Otima dica Lalá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maisa, ele é incrível!! Obrigada! :)

      Excluir
  2. Não costumo usar muito tumblr, mas confesso que adorei a indicação!
    É realmente difícil a gente encontrar looks e editoriais de pessoas negras...
    Achei todas fotos fantásticas, super inspirador.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é muito difícil, eu amei e tive que compartilhar.
      Beijos!

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram