Como não amar: Jeans com Jeans


Oi minhas lindas, como vocês estão? Eu sei que andei sumida, mas é que eu estava sem internet no notebook e ai não deu para postar nada esses dias, mas agora estou aqui. Bom eu só quero avisar e pedir a compreensão de vocês, porque eu com certeza,as vezes, vou ficar sumida mesmo, afinal estou no meu último ano e tenho que me dedicar bastante para passar na faculdade que quero, mas sempre que tiver um tempo vou atualizar o blog. Agora mudando de assunto e falando do post de hoje... Quem ai ama jeans levanta a mão! Bom acho que todo mundo né? Então o post de hoje é sobre esse nosso grande amigo, que está presente pelo menos na minha vida, em quase todos os momentos. Eu adoro combinação de jeans com jeans, apesar de ainda não ter tido muitas chances de usar, e apesar de ate hoje ainda não ter a minha camisa jeans. Falando nisso eu trouxe para vocês algumas formas e usar e abusar dessa tendência, que já está sendo usada a um tempo. Confira:

Camisa jeans mais a peça queridinha do verão. Combinação lindinha e simples, com uma pegada folk. 

Combinar uma camisa jeans com detalhes diferentes (no caso, a manga de outro tecido), com a saia jeans é uma ótima combinação para um passeio na cidade, confortável e com estilo.

Esse é um look mais para um passeio a noite, um restaurante ou algo assim. Observem que as lavagens são diferentes.

Fofura! Combinar a jardineira que é tendência com a camisa e coroa de flores dá ao look um ar romântico.

Dicas de como usar
Monocromático
É uma das maneiras mais fáceis e também uma das mais estilosas. Combine peças com a mesma lavagem ou cor de jeans, não precisa pensar muito.

Tons Diferentes
A dica geral pra usar Jeans com Jeans é o contraste de tons, dificilmente você vai errar se vestir 2 peças Jeans, mas em tons diferentes, por exemplo uma Calça Jeans mais escura, com Camisa em Lavagem jeans clara.

Toque a mais
Outras peças podem arrematar perfeitamente o look total jeans, além de deixar mais confortável quem quer apostar na tendência, mas tem medo de ousar demais. Lenços, camisas, coletes e Blazers são peças que podem fazer a diferença.
Mais Inspirações~

total jeans

E ai gostaram do post? Realmente não tem como não amar um Jeans, imagina então um look feito todo por peças deste tipo? É muito amor!

Beijos <3

2 comentários:

  1. Amei a primeira combinação :3 adoro jeans, e uso sempre <3
    seu blog é um amorzinho !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda não é? Eu também amo jeans, minha peça chave! haha
      Obrigada!

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram