Deixa eu ser seu Girassol...


Meu amor eu tenho uma coisa para te dizer, uma coisa que acho que você ainda não sabe sobre mim... Pois então, sabe os Girassóis? Sim, estou falando daquelas flores amarelas cor de ouro que são conhecidas por serem as Flores do Sol. Então, eu sempre gostei bastante deles, sei lá, sempre me chamou muito a atenção a grandeza e beleza dessas flores, mas eu não conhecia direito a história por trás daquela flor "gigante" e tão intrigante, por isso andei me informando e descobri que a flor de Girassol que sempre me deixa intrigada, é a flor da felicidade, da lealdade e das energias positivas.O Girassol é conhecido por ser a "flor do sol", pois sempre está girando em direção a ele, mas isso eu acho que você já sabia. Eu acho que você só não sabe de um detalhe sobre eu e os girassóis... Nós somos parecidos, acho que muito parecidos para falar a verdade. Apesar de não ser tão linda e grandiosa como essa flor, acho que eu e ela estamos sempre procurando transmitir felicidade à alguém. Para mim esse alguém é você... Você é o meu Hélio, o meu Deus do Sol, e sabe o que isso significa? Significa que eu sou sua Clície, mas se você não sabe vou te contar quem era Clície. Na mitologia grega ela era apaixonada por Hélio, que a trocou por Leucotéia, por causa disso ela começou a enfraquecer e não desviava seu olhar do sol em nenhum momento, a não ser a noite quando ele não aparecia. E de tanto que ela o observava seus pés começaram a criar raízes e assim ela se transformou na flor de girassol. Então é isso meu amor, sou sua Clície, seu girassol e você sempre será o meu Deus do sol, aquele que eu sempre ficarei admirando e amando, eu só espero, que eu não seja trocada por uma Leucotéia qualquer pois se isso acontecer, ai sim eu me pareceria muito mais com a flor amarela cor de ouro. Te contei esta historia toda apenas para te dizer, que sou parecida com eles, preciso ser cuidada, porque apesar de parecer forte como os girassóis, eu também posso esconder e ser muito fraca profundamente. Então cuide de mim meu amor, continue cultivando nosso amor, continue me cultivando, para que assim nós dois possamos sempre continuar transmitindo toda a felicidade e lealdade, assim como os girassóis. Agora eu digo a você, deixa ser seu Girassol e venha ser o meu Deus do Sol...

4 comentários:

  1. Eu particularmente, gostei muito de seu texto. É tão bom quando encontramos texto assim, simples, porém, recheado de significados e carinho. Escreves bem, menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dieniffer, que bom que gostou. Muito obrigada! *---*

      Excluir
  2. Oi Lalá, o blog tá lindo. Parabéns e Boa Sorte! Infelizmente eu não estou conseguindo seguir aqui (???)
    Bjs
    falamaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya, obrigada flor! Boa sorte com o seu blog também!
      Beijos

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram