Inspiração: Body!


Olá meninas tudo bem? Bom eu acho que no país inteiro, pelo menos na maior parte anda fazendo um calor que está difícil de aguentar, eu quase morro. Pensando nisso e vendo muitas fotos por ai, resolvi fazer este post sobre uma tendência que anda ganhando muito espaço e vem sendo muito usada neste verão, que são os Bodies, que com certeza vocês já viram por ai. Antes eles eram considerados peças antiquadas ou vulgares, mas hoje em dia anda fazendo a cabeça de muitas por ai.  Eu particularmente não me vejo usando, apesar de achar lindo e ter muita vontade, mas acho que ficaria bem estranho em mim, não me sentiria a vontade.


Eles estão totalmente repaginados, sofisticados e mais estilosos e caem bem com tudo... Shorts, calças, saias. Há hoje no mercado uma grande diversidade de bodies, com decotes nas costas, com transparências, coloridos,com brilhos, dá para escolher a vontade, pois eles se encaixam com facilidade em qualquer estilo.


É uma peça linda, mas atenção, porque é preciso ter cautela pra usá-lo, pois dependendo do resto do look, ele pode sim, se torna uma peça vulgar. Algumas dicas são bem válidas e acho que ajuda na hora de compor um look com essa peça, dá uma olhada:
- Usá-lo com peças mais largas, tipo shorts e saias mais soltinhos é o ideal, pois ai haverá um equilíbrio no look.
-Usar com calças flare, pantalonas é uma boa pedida para um look mais... sofisticado.
-Use e abuse em praias, com shortinhos e saias.
-Há e não é só as magrinhas que podem usar os bodies, é só saber equilibrar e escolher os modelos com a parte de cima mais larguinhas e arrasar.

Mais Inspirações




(Todas as imagens foram retidas do google, se alguma for sua avise para colocar crédito)


E ai meninas o que acharam? Usariam? Eu acho lindo esses com decotes nas costas. Espero que tenham se inspirado bastante.

Beijos

12 comentários:

  1. amei tudo,conheci seu blog através do cherrie que amo e viciei,também tenho um blog e estou lutando para manter ele bem visitado,visita lá
    www.estilluskillidrins.blogspot.com e o outro em que vou muito mais além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim o blog da Lari é ótimo, estudamos juntas já! É isso ai, é seguir na luta Nayara, estou recomeçando e sei bem como é.
      beijo

      Excluir
  2. EU AMO BODY, SUPER LINDOS
    SUPER LEGAL
    ADOREI O BLOG
    BJS
    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, mas não acho q ficaria bem em mim!
      Que bom q gostou, volte sempre!!

      Excluir
  3. Amor seu blog esta cada vez mais lindo e mais interessante , eu que não era muito fã de moda e nem de coisas muito criativas estou aprendendo muito com você , boa sorte nessa caminhada muito sucesso minha neguinha mais linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn namorado mais perfeito que esse não existe!!! Obrigada amor, lindo!! s2

      Excluir
  4. Floor quanto look lindo, ameii, realmente são ótimas opções pro calorão que tá! Lindo seu blog
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Me lembro de quando body era roupa de bailarina kkkkkk falando assim parece até que sou velha né? Deus que me livre!
    Agora quero um body com estampa tropical, mas nesse calor não aguento roupa muito colada...

    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente era de bailarina, mas agora ele ficou mais fashion! kkkkkkkk
      Mas tem bodies com tecidos fresquinhos ! :)

      Beijos

      Excluir
  6. body ta vindo com tudo né também não me imagino usando mais alguns modelos quem sabe...

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram