Looks para curtir o carnaval


Oi meninas, hoje é dia de folia. Dia de se divertir e pular o carnaval. Eu ainda não sei se vou poder curtir o carnaval em blocos ou coisa assim, mas se acontecer tento fazer um post aqui. Mas falando de carnaval, hoje eu trouxe pra vocês várias inspirações de looks para pular o carnaval e algumas dicas para montar o look ideal. Dá uma olhada:

   
   

- A primeira e mais importante dica é com certeza... Divirta-se, e divirta-se muito.
- Sempre use roupas leves e confortáveis, porque assim vocês poderão aproveitar a folia sem se cansar.
- Prefira sapatos sem saltos, porque são muito mais confortáveis.
- Não esqueça de se hidratar muito.
- Não esqueça também o protetor solar.
- Dê uma chance para os penteados presos, assim é melhor porque ai não fica aquela suadeira danada.
- Abuse das estampas e cores, são maravilhosas no verão.
- Se não quiser uma fantasia completa, invista em alguns acessórios divertidos.
- Leve uma bolsinha leve somente com o essencial… Documento, dinheiro e um batom pra retocar.


Agora algumas inspirações de acessórios:
Olha que linda essa foto que encontre na internet. Essas inspirações de acessórios são perfeitas!

E ai o que vocês acharam dos looks e dos acessórios, já escolheram o look perfeito para arrasar no carnaval? Ou vocês vão de fantasia? Me contem tudo. 

Beijos <3

2 comentários:

  1. nossa,que fofos esses looks,eu adoro seu blog,é um daqueles que inspira a gente,você conhece meu blog?
    www.estilluskillidrins.blogspot.com
    bjin,nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa Nayara, muito obrigada :)

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram