18 Tatuagens Pequenas e Fofas para se inspirar

Olá meninas, como vocês estão? Hoje nos iremos falar sobre tatuagens, na verdade iremos mais nos inspirar do que falar. Eu andei pesquisando e olhando e resolvi trazer para vocês 18 tatuagens pequenas e fofas, que talvez eu gostaria de fazer algum dia na vida. Sim, eu digo talvez porque nós nunca sabemos do futuro, estamos sempre mudando nossos conceitos, gostos e etc, afinal eu prefiro as pequenininhas mesmo, acho mais simples e fáceis, mas nada me impede de um dia eu gostar de alguma maior e querer fazer. Mas enquanto não faço nenhuma, vou me inspirando e trazendo minhas inspirações para vocês também. Então bora se inspirar?! Dá uma olhada nas minhas escolhas:


Eu adoro essa do "Smile" na costela. E vocês gostaram mais de qual? Lembrando que tatuagem tem que ter um significado que te interesse ou ser algo ou frase que você goste bastante. E vocês já tem alguma? Me contem nos comentários.

Beijo <3

2 comentários:

  1. adoro moletons,e amei essa ideia de moleton virar moda.
    seu blog é muito legal,você já conhece o meu?
    www.estilluskillidrins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia muito lega né?! Ah obrigada fofa!
      beijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram