Reações Maravilhosas de noivos

Oi gente, esse post vai ser bem simples e rápido, mas eu precisava faze-lo. Bem navengando por ai... Eu encontrei um site maravilhoso, recheado de videos e fotos emocionantes, engraçadas, assustadoras e incríveis, fiquei horas e horas nele, pesquisando e vendo tudo. Pretendo fazer um post contando mais sobre qual é esse site e tudo mais, mas isso é para depois. Voltado ao post, trouxe essas fotos que encontrei nesse site para vocês, que mostram as reações maravilhosas e inusitadas de noivos ao verem suas noivas pela primeira vez. Nas fotos podemos perceber e ate mesmo sentir todo o amor e emoção sentidos naquele momento, vale muito  pena, por isso resolvir trazer elas para vocês.

2.1

2.2

1

5

7

10

12

18

11

13

21

São fotos maravilhosas não é mesmo? Ai está uma prova de que não são apenas as noivas a ficarem emocionadas no casamento. Cada reação mais linda e amorosa que a outra, minhas favoritas são 1,3,6,10... Não minto, todas são minhas favoritas. E a de vocês quais são? Vocês já presenciaram algo assim em algum casamento, festa e etc? Me contem.

Beijo,beijo <3




2 comentários:

  1. Quando me casei meu marido ficou lá com cara de bunda, todo nervoso kkk Nem chorou! :(
    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Isabel, ele pelo menos estava nervoso e sabia que era um momento especial para vocêss dois, agora tem uns noivos que parece que nem estão ligando kkkk!

      Beijo

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram