Decoração original e barata

Consegui entrar aqui.. Fico tão feliz quando consigo, pois sinto saudades, mas estou aqui e hoje eu planejei um post com todo carinho para vocês. Se vocês não sabem eu sou apaixonada por decoração, coisas originais e baratas, e se juntar isso tudo em uma única coisa é ai que eu me apaixono mais ainda, e imagino que a maioria de vocês também são assim! Por isso trouxe esse post com dicas e inspirações ótimas para se conseguir e ter uma decoração novinha dentro desses requisitos e claro incluindo a beleza, porque decoração sem beleza também não dá né? Vamos ver as dicas.

Para uma decoração nova, bonita, original e barata não é preciso muito, se você souber brincar com as cores você já tem um grande avanço. Olha que ideia incrível, pintar as portas das casa e etc com cores vibrantes e chamativas. Isso deixa a casa super alegre. Se tem medo de ousar e pintar a porta toda, vale a pena investir em apenas um detalhe dela, outra dica é não exagerar depois no resto da decoração, já que vai ter algo muito chamativo na porta.

Essa ideia é perfeita para quem está querendo uma decor novinha e também tem muitas revistas e livros pela casa. Separar um lugarzinho para deixar nossas belezuras, podemos deixar em estantes, mesinhas ou ate mesmo fazer uma mesinha com nossos livros e revistas para dar aquele ar descontraído, mas gente a casa tem que sempre estar limpinha para não estragar essas nossas paixões.

Tenho certeza que todo mundo já viu essa dica por ai, mas é impossível não repassa-la de novo e de novo. Afinal é uma das mais práticas, fáceis e baratinha que eu já vi e existe. Sempre deixam o ambiente uma graça e super fofo. Minha outra dica é sempre preferir as luzinhas de led, para não correr o risco de pegar fogo! :s


Eu amo uma decoração feita com imagens, sejam elas em quadrinhos, penduradas ou coladas, por isso essa ideia que eu trouxe pra vocês. A decoração com imagens + quadrinhos coloridos deixam o ambiente fofo, alegre, sem contar que dá um efeito maravilhoso dependendo das imagens e molduras dos quadros, mas juro a minha preferia mesmo é o uso de fita adesiva, essas coloridinhas então... é amor! São super fáceis, só pegar e colar, e deixam o ambiente com ar descontraído.

Sabe aquela cômoda ou cadeira velha? Então que tal reforma-la? Isso mesmo, vale pintar aplicar tecido, formas e etc. Seja criativo e reforme seus móveis velhos, transformando-os em novinhos.


Deixem essa por último, pois é a minha preferida. Eu AMO, fazer minhas próprias coisinhas. Então faça você mesma objetos de decoração, pesquise na internet e ate por aqui no blog mesmo, você vai encontrar vários diy's com passo-a-passo. Basta pesquisar, achar os que mais gosta e colocar a mão na massa.

Mais Inspiração


Bom gente, essas foram algumas dicas para economizar na decoração e deixa-la mias bonita, eu espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa me falem nos comentários, dê sua opinião.

Beijo, beijo <3


Um comentário:

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram