Blog de volta + Layout Novo

Oi pessoal, lembram de mim? Espero que sim. Estou aqui para informar a todos que nosso blog querido (será?) está de volta.... Ahh, todos gritam! Já faz algum tempo que dei uma parada no blog devido aos estudos, vestibulares e tudo mais que estava passando neste ano, quem estava passando pela mesma situação com certeza vai entender, a gente fica sem tempo pra nada. Mas então é isso, o blog está de volta com cara nova e com certeza com muitas novidades. Vamos então aos detalhes do Layout novo.
Topo
Gente eu estou tão orgulhosa porque consegui pela primeira vez fazer todo o layout sozinha. Sim, parabéns para mim. Todos os outros eu pegava a base e só fazia coisas simples em cima, mas esse eu consegui desde a base e o topo dele foi o que mais amei. Estou apaixonada. Bom a ilustração da menina eu não fiz, baixei em um blog na internet (não lembro o nome) e eu infelizmente também não sei quem é o (a) autor (a) desta belezura então se alguém souber por favor entrem em contato para que eu posso dar os devidos créditos, eu só coloquei uma corzinha na boca e nos olhos dela. Agora também temos um menu para acessar com mais facilidades as áreas do blog e etc.

Restante

No restante do blog... Na área de postagem agora tem rolagem infinita, eu achei mais prático e tudo mais e calma se quiserem voltar ao topo eu facilitei (batam palmas) coloquei um botão fofinho de subir, muito prático né? Se vocês não gostarem, me avisem que volto como era antes, com paginação e tudo. Temos também categorias em bolinhas com todos os assuntos do blog caixinha de seguir pelo email e a normal, caixinha de busca. Sério tá um amor e eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Esperem que já tem novos posts e novidades.

Beijo

2 comentários:

  1. Oi La, e a gente ta na luta de novo! hahah Muito sucesso pra você e pro blog!! Só a gente sabe como é animador um layout novinho em folha. Amei tudo e acho que o lay está a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ai pra isso né Lari!? O mesmo pra você em dobro, só a gente que sabe mesmo, é uma felicidade que só. Obrigada!!! :) Estamos ai de volta!
      beijos

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram