Arrumando o cabelo nos "Bad Hair Days"

Bad Hair Day

Você acorda se olha no espelho e toma aquele susto com o cabelo todo bagunçado e mais você não faz ideia de como arrumar o ninho haha. Acho que essa situação é muito comum entre nós garotas. Todas já tivemos alguns bad hair days, os meus por exemplo são quase todos os dias e eu sempre acabo recorrendo ao coque bagunçado mas confesso que ando bem enjoada de sempre fazer a mesma coisa para resolver esse probleminha, por isso dei uma pesquisada e encontrei outras formas de enfrentar a "juba de leão de cada dia" haha. Dá uma olhada:

1- Bad Hair Day de Princesa


Essa é a mais fofa que eu encontrei. Acordou naquele dia, pronto só seguir esse tutorial e virar uma princesinha logo após.

 2- Bad Hair Day com Ondas Naturais


Esse é tão facinho de fazer. Assim que acordar é só pegar um creminho favorito passa no comprimento dar uma enrolada, esperar e prontinho.

3- Para não passar mais pelo... Bad Hair Day

Esse aqui é uma preparação para não acordar com a "juba bagunçada". Eu já fiz e dá super certo, a gente acorda com ondas muito lindas nos cabelos.

4- Bad Hair Day para crespas e enroladas de todos os tipos.
 
Agora é para as crespas e enroladas. Fazer tranças sempre ajuda nos dias de bad hair day, mas que tal fazer a trança e depois solta-la para ficar com esse cabelo lindo?!

5- Bad Hair Day com o Tradicional Coque

 
Tutorial ilustrado com o tradicional coque dos bad hair days <3

6-  Bad Hair Day com trança.

 
 Viram que as tranças ajudam demais nesses dias né? Olha esse tutorial e essa trança linda. Vale a pena apostar.

E ai meninas o que vocês acharam? Não podemos esquecer também que os acessórios de cabelo também ajudam demais nesses dias, como por exemplo os lenços, turbantes, tiaras, toucas e chapéus e claro as pomadas e finalizadores em geral. Espero que tenham gostado e aproveitem.  Me falem qual dos penteados vocês gostaram mais.

Beijos

25 comentários:

  1. Amei as dicas, estou num Bad hair day, mas fiz um coque simples, até porque o calor está terrível!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas, inclusive meu plano alimentar 2015.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Retoquei a escova do meu cabelo então no momento ele está acordando bem, hahahaha mas daqui um tempo os arrepiados voltam a aparecer, ai é sempre bom inventar penteados pra disfarçar né?
    Esse do coque eu sempre faço, dormir de trança também, dá um efeito bem legal!
    Beijos!
    danielacolaci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo haha. Eu sempre faço os dois, e amo dormir de trança, o efeito é ótimo!
      beijos <3

      Excluir
  3. Amei as dicas! Eu quase sempre acordo de bad hair day hahaha só que sempre faço um rabo de cavalo alto e vou pra escola (claro que nada glamuroso). Gostei principalmente da segunda e da terceira, o único problema é o fato de o meu cabelo ser repicado, então quando vou enrolar/trança-lo, fica um monte de fio "espetado" pra fora. Mas, como as aulas estão voltando e sei que vou acordar vários dias com o cabelo péssimo (todas vamos, né), já ta guardado.

    beijos,
    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu tbm sempre acordo assim haha normal da minha rotina! Espero que ajude você a controlar os fios na volta as aulas Vitória <3
      Beijos

      Excluir
  4. gente, se tem uma coisa que eu adoooro é trança! Sempre me salva quando meu cabelo simplesmente vira uma juba! haha adorei essa ultima trança! beijão

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meeeo eu amei o post hahaha super a minha cara, sou dessas que só penteio o cabelo no dia que eu lavo, nos dias seguintes eu faço uns rolo nele pra deixar mais bonito, sempre apelo para tranças mas gosto também de fazer coquinhos pra deixar um ondulado bonito.

    Beeeeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá igual a mim Gabi, só penteio quando lavo também haha! Beijão!

      Excluir
  6. Nossa, obrigada!! Meu bad hair day é quase um everyday hahaha adorei as dicas! Essas pra deixar onduladinho principalmente, vou tentar, acabo sempre fazendo alguma coisa com babyliss mesmo, mas é que é tãooo demoradinho... Hahaja

    Enfim, muito amor seu blog!
    Beijos

    http://www.infinitanowhere.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Karol, ajuda bastante o efeito é mara!
      Obrigada! <3

      Beijos

      Excluir
  7. ótimas dicas, vou colocalas em pratica, geralmente faço só coques, sem pre que não da tempo fazer nada no cabelo antes... Ameii!
    beijinhos :*

    da uma passadinha no blog depois:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim Gabi e que bom que gostou. Volte sempre! <3

      Excluir
  8. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo esses DIY de cabelo me dá uma saudaaaaaaaaaaaade de ter cabelo grande :'( :'(
    adorei os tutorias oara bad hair day!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive o cabelo muito grande, só quando coloquei aplique pro meu niver e mesmo assim da saudade! haha Beijos

      Excluir
  10. Adorei todos os coques e penteado. Ultimamente uso o coque clássico, porém ele quebra muito o cabelo se usar com uma certa frequência :( e vou copiar o primeiro e o da trança com flores.

    Bjus
    http://so1minuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Faço muitas vezes o 5, o coque, é tão prático e rápido e fica sempre bonito. Até para andar em casa o faço :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também Vanessa!
      Mas é bom dar uma mudada!
      beijos

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. já pensei em até cortar meu cabelão ruivo por causa desse verão e o excesso de praia :( muito ressecado, nada adianta, só a trança mesmo para salvarr!!! hahaahahha

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas não corta não, cabelo ruivo é coisa mais linda! haha

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram