Sol, Calor, Praia e Looks


Eu sou muito complicada porque assim... Eu prefiro frio, mas sou apaixonada com as tendências, roupas do verão (calor), eu adoro o visual, a energia, o clima e tudo mais da praia mas eu confesso que odeio areia e água salgada.... Difícil entender né? Pois é. Bom mas isso é só um resuminho pra vocês entenderem que o assunto do post de hoje é praia, ou melhor looks praianos. Eu posso ate não gostar de areia e tal, mas eu gosto de cidades que tem praia, como falei adoro a energia e tudo mais e outra coisa que eu adoro nessas cidades são os looks de quem mora nelas e por isso trouxe várias inspirações de "looks praianos" para você que esta pretendendo passar o feriadão de carnaval num lugar desses.

E ai o que vocês acharam? De qual look gostaram mais e quais usaria? Eu com certeza seria todos mas tomei uma paixão por aquele vestidinho de listras, pois sou apaixonada por listras. Uma dica é que mesmo que o look seja  simples vale apostar em acessórios, como chapéus, bonés, turbantes, coroa de flores.... Existe diversas opções, e não esqueçam o protetor!
Ah eu andei sumida eu sei, mas não pretendo ficar mais prometo!

Beijos!

11 comentários:

  1. gente, eu queeeero aquele macaquito azul da primeira foto do ultimo trio! ameiii! achei a minha cara :P adorei o post, são ótimas inspirações. beijos

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele né Vanessa? Que bom que gostou!
      beijos

      Excluir
  2. Amei os looks, em especial aquele do vestido branco com colar de margarida <3

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, eu gostei de todos!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de todos Caroline!
      Beijos

      Excluir
  4. Lavinia, que blog lindo!!!!!!!!! Tô apaixonada. Menina, parabéns por ele. Olha só, eu moro em Salvador então gostar de verão é quase uma obrigação já que é calor o ano todo! Adorei as inspirações de looks que vc escolheu. Gostei muito do post!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Karol fico muito feliz quando falam assim do blog. Muito obrigada! Ahhh Salvador, quero conhecer um dia. Tipo não é que eu não gosto eu só prefiro mil vezes o fio mesmo kkkk A minha cidade é m buraco então é também muito quente!
      Que bom que gostou! Beijão
      Volte Sempre!

      Excluir
  5. Eu adoro o verão, aqui na Bahia a maioria é verão sabe? kkkk Você tá no inverno mas tá um sol! Eu não entendo isso MAS eu amo as tendências tanto que agora tá um estilo aqui que você nem sabe... Eu tô tentando andar na moda mas só tô em casa estudando agora! Eu ameiiii a menina que está de coroa de flores (APAIXONEI) na roupa dela e ainda tenho peças parecidas para me inspirar.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Brenna! Aqui também quando está no inverno está um sol também que Senhor....
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai gente, queria ser essas pessoas que usando uma roupa simples parecem super ricas e finas haha
    adorei as inspirações,
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram