Ei moço, eu finalmente entendi



Ei moço,
Como você está? 
Ainda escutando aquela sua banda favorita e assistindo seus jogos de domingo como sempre fez?
Já faz um tempo não é mesmo? Desde aquela nossa última conversa? Em que você me disse que não sabia o que tinha acontecido, mas que não dava mais para continuar.
Mesmo depois de eu ter implorado para tentarmos um pouco mais.
Pois é, eu demorei a entender. Demorei um tempo para aceitar, engolir e compreender o porquê daquilo tudo ter acontecido. 
Claro que você ter aparecido com ela, logo depois de tudo, contribuiu ainda mais para essa minha incompreensão, mas isso não vem ao caso. Não mais. 
Estou te escrevendo agora, porque depois desse tempo, eu finalmente posso dizer que, de alguma maneira, eu entendi.
Sim, eu agora consigo entender o que sentia, e eu acredito.
Na época foi inaceitável, mas agora... não mais.
Nós demos certo. Meu Deus, nós dois demos muito certo. Só passamos a não nos dar mais. 
Ainda lembro-me das nossas conversas, nossas discussões saudáveis sobre posições políticas. Lembro da forma que acariciava teus cabelos, e do modo que me chamava. Mas hoje em dia, são apenas lembranças, ótimas lembranças. 
Eu finalmente compreendi o porquê de não termos continuado a dar certo.
O nosso tempo tinha acabado. O amor não, ele estava lá, sempre esteve, mas não era pra estar mais. Ele veio nos modificou, apreendemos e então ele passou.
Porque como sempre digo, o amor não acaba. Ele apenas passa. 
Por isso agora te escrevo, apenas para dizer que estendo, e espero mesmo que você esteja feliz.
Vejo que seus olhos estão brilhando como lembro que brilhavam, e isso me acalma.
Então...
Ei moço, só queria te dizer que mesmo sem compreender... Eu entendi.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram