Resquícios de Primavera


                                                                                        Para ler ouvindo: Primavera - Los Hermanos

Tenho uma paixão enorme pelas flores.
Adoro o perfume, as cores, as formas. Flores atraem.
São símbolos de amor.
Amores perdidos,  platônico ou correspondidos.
Não importa em qual, mas em algum momento elas estarão presente.
Ah as flores.
Flores tem significados.  
Talvez seja por isso que minha estação favorita seja a primavera.
Primavera que traz as flores.
Traz amores.
Traz os raios solares que aquecem os corações que um dia foram congelados.
Como o meu durante muito tempo.
Sempre fui muito primavera, porem tinha deixado de ser.
Agora desejo voltar.
Tenho resquícios dela em mim.
Resquícios de flores, resquícios de amores.
Quero retomar os raios da manha, reaquecer o coração e me confortar ao teu.
Assim como a primavera é reconfortante para elas...
As flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram