Imensuráveis palavras não ditas



Tenho imensuráveis coisas a dizer.
Imensuráveis palavras.
Todas elas para você.
Sobre você.
Mas não sai.
Estão presas.
Enjauladas.
Garganta.
Coração.
Alma.
Acorrentadas como bichos selvagens 
que ao serem soltos podem fazer estragos.

Quero falar.
Quero dizer.
Pra você.
Pro mundo.
Mas não sai som algum.
Você não escuta, não quer escutar.
Então, te escrevo.
Essa é minha forma de falar.
Meus sentimentos.
Meu único jeito de demonstrar.

Tem pedaços seus em cada verso meu.
Tem pedações seus,
em cada frasco de pensamento meu.
Errei em não dizer.
Errei em não falar.
Errei ainda mais em não tentar.
Agora fico aqui.
Acumulada de palavras por dizer.
Imensuráveis.
Incontáveis.
Transbordando
e me afogando.
Por dentro.
Em mim, mas por você.

Queria te dizer.
Queira um chance.
Mas não sai.
Não posso.
Então te guardo no peito 
e nos meus versos.
Com minhas imensuráveis palavras não ditas...
Te digo.
Em resumo.
Tô aqui.
Tô transbordando você.
Tu fez florescer onde eu achei,
que mais nada seria capaz de brotar.
Minhas palavras, não ditas.
Dizem mais do que tu possa imaginar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram